ZANZIBAR - TANZÂNIA

As cálidas àguas do Índico e a magia Africana fazem da Ilha de Zanzibar um paraíso no meio do mar ...

... ilha de Zanzibar um paraíso no meio do mar, a pouco mais de 30km do continente e da capital da Tanzânia, Dar es Salaam.

Embora parte integrante da Tanzânia a ilha é semiautónoma e elege seu próprio presidente e, contrariamente ao território "continental", é de maioria Muçulmana e como tal é comum que as mulheres e crianças vestem véus e burCa, a maioria bastante coloridas.

Devido à sua localização perto da linha do equador em Zanzibar o clima é equatorial e as temperaturas estão quentes ao longo do ano. Porem, como a Africa de um modo geral, a ilha conhece duas estações distintas: a estação seca entre Junho e Outubro e a estação húmida entre Novembro e Maio. O que faz com que a melhor época para a visitar coincida com o nosso Verão. Uma descrição simplista seria que Zanzibar, nessa época, é uma enorme jacuzzi, de água azul-turquesa.

No que respeita a alojamento, a ilha oferece alternativas para todos os gostos, desde simples residenciais ao melhor que se possa encontrar de conforto e sofisticação, exemplo disso o Zuri Zanzibar.

A conhecida expressão swahili "Hakuna Matata" (sem problema) é um marco na ilha e quase uma filosofia.

Não só de praia e mar vive Zanzibar. Seja nos mercados de "Stone Town" onde vão descobrir porque a ilha tem a alcunha de "Spice Island" ou nos seus multiplos restauntes únicos, onde se destaca o "The Rock" (um restaurante uma pedra 100 metros mar a dentro), ou o "The Island" com a sua degustação de frutos do mar, Zanzibar é uma surpresa de cores e sabores que juntamente com as suas "gentes".

1.013€

p/ pessoa 7 noites em alojamento e pq. almoço

Verão 2021

Partidas aos Sábados

Passaporte

Teste PCR c/ 72 horas

Galeria

1/1