REP. DOMINICANA

O principal destino de praia nas Caraíbas, a Rep. Dominicana é mais do que isso. Sem dúvida o Coração das Caraíbas...

… segundo maior país e o mais geograficamente diversificado da região ocupa dois terços a leste da ilha Hispaniola, a República Dominicana é o destino mais visitado de todo o Caribe. Desde 2017, mais de seis milhões de turistas desembarcam todos os anos para aproveitar as suas praias icónicas de areias brancas cravejadas de palmeiras.

Praias de areias brancas que parecem se estender por todo o horizonte e cravejadas de altos coqueiros que parecem tocar o céu: essas são sem sombra de dúvida a marca registada da República Dominicana. Do sul ao leste e ao norte, é difícil decidir qual é o melhor lugar para o seu banho de sol ao longo dos seus 1.600 quilómetros de praias de areia fofa. Mais de 200 praias, muitas das quais permanecem desertas e pouco desenvolvidas, revestem o litoral voltado para o mar das Caraíbas e o voltado Atlântico, variando desde tons de branco brilhantes até trechos de areia negra que se estendem a sudoeste.

Os 48 km de Punta Cana localizados na ponta este da ilha são a zona mais popular e onde se encontra a maior oferta hoteleira, onde prima o alojamento em regime de “Tudo Incluído”. Desde os resorts mais intimistas onde não são permitidas crianças a grandes empreendimentos com actividades para todas as faixas etárias, não faltam opções para uma férias perfeitas.

989€

p/ pessoa 7nt's em regime Tudo Incluído

Verão 2021

Partidas às segundas e quintas-feiras

Sem restrições

sujeito a controle médico à chegada

Galeria

1/1