POLINÉSIA F.

A Polinésia Francesa localiza-se no Oceano Pacífico, composta por 118 ilhas dispersas em vários arquipélagos de origem vulcânica.

A maior ilha é o Taiti onde fica a capital Papeete. A região apresenta um clima equatorial ou tropical muito quente e húmido, excelente para o desenvolvimento de uma vasta e exótica vegetação. Se quisermos associar cores a destinos então a Polinésia será o azul-turquesa, azul do céu e turquesa do mar, uma combinação perfeita de tons, embalados ao som do ukulelé, tradicional instrumento de cordas.

Berço do povo Maori, que predomina da Nova Zelândia (celebre pela “haka” e tatuagens características) na Polinésia o difícil é escolher, Taiti, Bora Bora, Moorea, Raiatea, Tahaa, Rangiroa, Rurutu, Huahine, Manihi ou Tetiaroa, qualquer uma das suas ilhas é um pequeno paraíso. Um dos destinos mais longincos de Portugal, no entanto a distância e o tempo de viagem são compensados por tudo o que se encontra à chegada.
A Polinésia é um destino único para uma viagem a dois, lua-de-mel ou não, com os seus bungalows sobre a água quente e cristalina, a natureza única e as delicias de uma cozinha local que sofreu influências ao longo dos tempos da comida maori, francesa e japonesa, sendo a base o marisco e o peixe."

2.035€

p/ pessoa 7 noites só alojamento

2021

Preços para o ano inteiro

Passaporte

Teste PCR c/ 72 horas e teste PCR à chegada

Galeria

1/1