MADEIRA

O arquipélago é constituído pelas Ilhas da Madeira e Porto Santo, ambas habitadas, e as desabitadas Desertas e pelas Selvagens.

De origem vulcânica, a temperatura da água confunde-se com a de terra. Com uma variação entre os 18ºC e os 24ºC, dependendo da época do ano.
O que não falta são razões para conhecer o Arquipélago da Madeira, baleias e golfinhos, praticar surf e mergulho e ainda fazer longos passeios a pé nas levadas da Ilha da Madeira, em pleno contacto com a natureza, campos de golfe, parques, praias e complexos balneares e festas, ao longo de todo o ano: com destaque para a tradicional Festa da Flor, no mês de maio, o Festival do Atlântico e a Festa do Vinho.
Os sabores e cheiros fazem esquecer que estamos tão perto do continente, levando a nossa mente para paisagens paradisíacas. Prepare-se para se surpreender com as piscinas naturais de Poças do Gomes, no Funchal, e com a vista do teleférico que sai do centro do Funchal. E claro, não pode esquecer, Santana e as tradicionais casinhas triangulares e coloridas, o topo do Pico do Areeiro. No Jardim Tropical Monte Palace, sinta a emoção ao descer nos famosos carros de cesto. Para finalizar, nada como uma poncha na Serra de Água e em Câmara de Lobos.
O Porto Santo, também conhecida como a Ilha Dourada, encontra-se rodeada por um imenso mar, límpido e cálido. A praia de areia fina tem qualidades terapêuticas e o ar puro da montanha ajuda a relaxar e a renovar energias. Descubra miradouros espalhados ao longo da ilha, nade em águas quentes e retemperadoras, saboreie o prego em bolo do caco com uma deliciosa manteiga de alho e conheça a casa onde terá vivido Cristóvão Colombo."

250€

p/ pessoa 2 noites em aloj. e pq. almoço

2021

Preços para o ano inteiro

Cartão de Cidadão

Teste PCR pago pelo Gov. Regional

Galeria

1/1