top of page

HOLBOX - MÉXICO

Pequena ilha ao lado de Cancun, sem grandes resorts, é uma grata surpresa para quem procura umas férias tranquilas ...

… num paraíso que mantem a sua autenticidade.

Holbox não tem ruas alcatroadas, não tem grandes resorts, sofisticados restaurantes, tudo o que normalmente se encontra em badaladas zonas turísticas.

Para se chegar, é preciso enfrentar um par de horas desde Cancun ou Playa del Carmen e, por último, uma travessia em ferry, mas tudo vale a pena.

O que falta em sofisticação sobra em tranquilidade, originalidade, paz de espírito e aconchego!

Passar uns dias em Holbox, seja num dos hotéis a beira-mar ou numa das pousadas na vila é um verdadeiro carregar de baterias.
As suas ruas pacatas, a multiplicidade de pequenos restaurantes, lojinhas e pequenas esplanadas criam o ambiente ideal para passeios descontraídos de fim-de-tarde
As praias nada devem às irmãs mais famosas a sul, muito pelo contrário, com a vegetação natural a chegar ao areal, o cuidado em não ferir a paisagem, a conhecida temperatura da água e a tonalidade turquesa característica, são tudo o que se pode pedir de umas férias no México.

Quando aliamos a isso, a possibilidade de nadar ao lado de enormes Tubarões Baleia que quase pedem licença para passar (não há mais de 10 lugares no mundo onde isso é possível), ou ainda a suas praias bioluminescentes que fazem com que o mar se “acenda” com o escurecer, temos a mistura perfeita para criar belas e únicas memórias.

1.200€

p/ pessoa 7 noites em aloj. e pq. almoço

2023

Preços para o ano inteiro

Passaporte 6M

Sem restrições

Galeria

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/1
bottom of page