MAIORCA

Enseadas de águas cristalinas cor turquesa em que os veleiros parecem flutuar, cavernas escondidas, faróis que desafiam o horizonte e entardeceres...

... inesquecíveis. Assim é a vida na ilha maior das Baleares, um lugar de paisagens idílicas que passam de serra à costa em segundos e que foram inspiração de escritores, músicos e pintores. O clima suave está sempre presente e em qualquer de seus cantos o estilo de vida e a gastronomia puramente mediterrâneos acompanham o viajante. Porque Maiorca é, justamente, viver o Mediterrâneo.
Se a opção não for só praia, a descoberta ilha pode começar pela capital, Palma. Considerada uma das cidades mais agradáveis de Espanha para se passear, Palma, além da sua Catedral e do Castelo de Bellver, o museu Es Baluard ou a Fundação Pilar i Joan Miró (recomendamos um passeio pelos seus pátios), oferece uma gastronomia variada com cozinhas de todo o mundo, e compras nas lojas exclusivas como as do Passeig del Born.
Palma é só a porta de entrada de uma ilha fascinante. O aldeias encantadoras como Valldemossa, em cujo mosteiro cartuxo se alojaram o compositor Chopin e o jornalista George Sand. Muito perto está Sóller, onde se chega por um comboio de época. Deià e os impressionantes jardins de Son Marroig, Pollença e seu animado porto ou Alcúdia e suas enseadas virgens, são opções para passeios memoráveis.
Maiora é o lugar ideal para praticar o slow food em algum dos restaurantes estrela Michelin, nos portos ou nas pastelarias onde vendem a emblemática ensaimada.
O fim do dia pede um coquetel em qualquer um dos exclusivos beach clubs de Maiorca.

445€

p/ pessoa 7 noites só alojamento

Verão 2021

Junho / Agosto / Setembro

Cartão de Cidadão

Teste PCR c/ 72 horas

Galeria

1/1