HOLBOX, MÉXICO

Pequena ilha ao lado de Cancun, sem grandes resorts, é uma grata surpresa para quem procura umas férias tranquilas ...

… num paraíso que mantem a sua autenticidade.

Holbox não tem ruas alcatroadas, não tem grandes resorts, sofisticados restaurantes, tudo o que normalmente se encontra em badaladas zonas turísticas.

Para se chegar, é preciso enfrentar um par de horas desde Cancun ou Playa del Carmen e, por último, uma travessia em ferry, mas tudo vale a pena.

O que falta em sofisticação sobra em tranquilidade, originalidade, paz de espírito e aconchego!

Passar uns dias em Holbox, seja num dos hotéis a beira-mar ou numa das pousadas na vila é um verdadeiro carregar de baterias.
As suas ruas pacatas, a multiplicidade de pequenos restaurantes, lojinhas e pequenas esplanadas criam o ambiente ideal para passeios descontraídos de fim-de-tarde
As praias nada devem às irmãs mais famosas a sul, muito pelo contrário, com a vegetação natural a chegar ao areal, o cuidado em não ferir a paisagem, a conhecida temperatura da água e a tonalidade turquesa característica, são tudo o que se pode pedir de umas férias no México.

Quando aliamos a isso, a possibilidade de nadar ao lado de enormes Tubarões Baleia que quase pedem licença para passar (não há mais de 10 lugares no mundo onde isso é possível), ou ainda a suas praias bioluminescentes que fazem com que o mar se “acenda” com o escurecer, temos a mistura perfeita para criar belas e únicas memórias.

1.050

p/ pessoa 7 noites em aloj. e pq. almoço

2021

Preços para o ano inteiro

Passaporte 6M

Teste PCR c/ 72 horas e teste PCR à chegada

Galeria

1/1